O Megacidade.com gravou uma entrevista exclusiva com o jovem Adenilson da Silva Rocha, 28 anos, morador do bairro Luxemburgo, que estava desaparecido.
Em conversa com nossa equipe de reportagem, Adenílson estava bastante abalado e chorava muito. Segundo ele, estava vendendo uma motocicleta para S. R. C., que é professor da rede estadual de ensino, que era seu aluno de auto-escola. Ao chegar na residência, S.R.C. ofereceu uma bebida a Adenilson. Em poucos minutos, Adenílson afirmou ter ficado dopado, momento em que o professor começou beijar sua boca de forma forçada. A vítima ainda tentou se desvencilhar da investida do professor, mas ele ficou desacordado e só acordou no domingo com hematomas pelo corpo. Ele ficou desaparecido desde sábado (11).
O autor é morador do bairro Monte Carlo. Segundo informações de vizinhos, essa não é a primeira vez que isso acontece. Um morador do bairro Monte Carlo também teria sido vítima do professor há dois anos com as mesmas características, utilizando bebida alcoólica para dopar a vítima.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o acusado por telefone, ele chegou atender nossa ligação, mas quando percebeu do que se tratava, logo desligou a chamada.
Assista com exclusividade a entrevista concedida ao Megacidade:
Mín. 19° Máx. 32°