
O Megacidade.com gravou uma entrevista exclusiva com o jovem Adenilson da Silva Rocha, 28 anos, morador do bairro Luxemburgo, que estava desaparecido.
Em conversa com nossa equipe de reportagem, Adenílson estava bastante abalado e chorava muito. Segundo ele, estava vendendo uma motocicleta para S. R. C., que é professor da rede estadual de ensino, que era seu aluno de auto-escola. Ao chegar na residência, S.R.C. ofereceu uma bebida a Adenilson. Em poucos minutos, Adenílson afirmou ter ficado dopado, momento em que o professor começou beijar sua boca de forma forçada. A vítima ainda tentou se desvencilhar da investida do professor, mas ele ficou desacordado e só acordou no domingo com hematomas pelo corpo. Ele ficou desaparecido desde sábado (11).
O autor é morador do bairro Monte Carlo. Segundo informações de vizinhos, essa não é a primeira vez que isso acontece. Um morador do bairro Monte Carlo também teria sido vítima do professor há dois anos com as mesmas características, utilizando bebida alcoólica para dopar a vítima.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o acusado por telefone, ele chegou atender nossa ligação, mas quando percebeu do que se tratava, logo desligou a chamada.
Assista com exclusividade a entrevista concedida ao Megacidade:
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

