
João Vítor da Silva Oliveira, 18 anos, é suspeito de ter praticado assalto a mão armada em dois estabelecimentos comerciais juntamente com o adolescente L.O.M., 16. Eles roubaram, em sequência, dois lugares. O primeiro assalto ocorreu no Alívil Material de Construção, na Rua Professor Abeylard, bairro Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, por volta das 15h30 de sexta-feira (10). A dupla de assaltantes rendeu uma funcionária e roubou dois celulares e uma camiseta de malha.
Os assaltantes fugiram pela Rua Madeira, bairro Manoa, e de lá seguiram para outro bairro, o JK, quando fizeram o segundo assalto. Desta vez foi na Padaria Pais e Filhos, na Rua Mendel. Neste estabelecimento comercial, a dupla de assaltantes praticaram o crime da mesma forma e roubaram R$ 100,00. Em seguida, fugiram.
João Vítor da Silva Oliveira está sendo procurado pela polícia. O adolescente L.O.M. confessou os crimes e foi apreendido, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

