
Vinte e dois médicos de Sete Lagoas foram autuados pela Delegacia da Receita Federal em Sete Lagoas durante a operação Asclépio (nome do deus grego da medicina). Os nomes dos médicos não foram revelados, mas os casos serão encaminhados para o Ministério Público Federal para que seja verificado se houve crime contra a ordem tributária.
Segundo a Receita Federal, a prática dos médicos seria transformar, de forma irregular, honorários médicos – sujeito à tributação pelo Imposto de Renda de Pessoa Física – em supostos lucros distribuídos por meio de uma empresa, ou seja, de uma pessoa jurídica, o que isentaria os médicos da declaração do dinheiro recebido quando fossem prestar contas ao Leão.
O planejamento e a execução da Operação demandaram treze meses, sendo que ela foi realizada por dez Auditores-Fiscais da Delegacia da RFB em Sete Lagoas.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

