
Um crime bárbaro deixou em choque a população de Cachoeira da Prata. Nesta segunda-feira (13), por volta de 21h, um homem bateu à porta da casa de M.D.D.I.S., de 70 anos, e, rapidamente, entrou em sua casa, no bairro Recanto dos Anjicos, na cidade de Cachoeira da Prata.
Ela achou que era o filho que batia na porta. Mas quando viu o homem desconhecido já era tarde demais. Ele a agarrou e a levou para o quarto, consumando o estupro com a idosa de 70 anos de idade.
A vítima foi socorrida na UBS de Cachoeira da Prata e os exames constataram que, de fato, ela havia sido violentada sexualmente. M.D.D.I.S. relatou que não sabe quem é o maníaco, que o viu andar pela rua em que mora em duas ocasiões. Ele é claro, magro, tem 1,70m de altura, cabelos castanhos claros e curtos, com a aparência de ser uma pessoa com 35 anos.
A idosa precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas onde está recebendo os cuidados médicos necessários. O homem ainda não foi identificado e preso.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

