
Um homem foi preso nesta quinta-feira (16), por volta de 12h, na Praça Alexandre Lanza, Centro, em Sete Lagoas. C.E.R.D.C., 37 anos, é suspeito de ter se masturbado dentro de um lotação da Turi, que fazia a linha Barreiro-Centro. Ele estava ao lado de uma passageira, C.D.O.S., 21 anos, que relatou aos policiais ter visto o homem com o pênis fora da calça e praticando masturbação.
A passageira embarcou no lotação quando estava no ponto da Pousada do Sol. Sentou-se na cadeira ao lado da janela e não estava observando o que havia no interior do veículo, até o momento em que ouviu o sinal de parada do coletivo e olhou para o lado. Foi neste instante que viu o homem se masturbar.
Ela pediu licença a C.E.R.D.C para passar, saindo do lugar. Outros passageiros notaram o estado visivelmente abalado da jovem e acionaram o trocador. A cena foi vista quando o lotação estava parado na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Jardim Universitário.
De lá, o coletivo levou todos os passageiros, inclusive o homem, para o posto da Guarda Civil Municipal na Praça Alexandre Lanza, no Centro de Sete Lagoas. Quatro guardas entraram no lotação. Várias viaturas também foram acionadas. O ato obsceno foi constatado pelos policiais e, assim, C. E.R.D.C. foi preso em flagrante e conduzido para o ponto de apoio do Posto Castelo, onde assinou o Termo de Compromisso de Comparecimento em audiência marcada para o dia 26 de dezembro no Fórum. Em seguida, ele foi liberado.
C.E.R.D.C disse que não mostrou o pênis para ninguém, apenas estava com coceira. A passageira nega a versão do homem. Ela diz que ele se masturbava sim.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

