
Uma denúncia levou a polícia a um local onde estava uma mulher, já sem vida, caída na estrada de acesso ao bairro Riacho do Campo, nas proximidades da MG-238, sentido Cachoeira da Prata. O corpo da jovem apresentava vestígios de sangue, possivelmente provenientes de sangramento no crânio. O fato foi registrado nesta quinta-feira (16), por volta das 17h30.
O feminicídio já teria um suspeito: o homem que conversava com a mulher em um local próximo da estrada. Uma testemunha disse ter visto o suspeito conversando com ela e anotou a placa da moto. Posteriormente à morte da mulher, a testemunha passou o número da placa para a polícia.
O suspeito foi encontrado e disse que durante a tarde estava com sua esposa e a levou até uma médica. De lá, retornou com a esposa para casa, em Belo Horizonte. Depois, deslocou-se para um clube em BH mesmo, local onde ficou até as 18h30, aproximadamente. Em seguida, foi para casa. Disse que durante toda a tarde estava em sua moto Yamaha Fazer. Reafirmou que não conhece a vítima.
Porém, outras informações contradizem o que o suspeito disse. Filmagens feitas em um posto de pedágio mostram a moto passando aproximadamente às 16h31, horário de entrada. Quando foi às 18h, registrou-se a saída do suspeito em sua moto, com retorno a Belo Horizonte, passando pelo pedágio da Via 040, de acordo com as imagens.
Com o suspeito, foram apresentadas duas armas: um revólver calibre 38, marca Taurus e uma pistola 380, sem os carregadores e o revólver sem munição. O suspeito não apresentou registro do revólver calibre 38. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
A vítima do feminicídio não estava com nenhuma documentação.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

