Luciana Maria Aguiar Costa, 39 anos, foi assassinada a facadas por seu marido, Carlos Alberto da Costa, 38, na madrugada deste sábado (18), por volta da 00h50, na residência do casal, à Avenida Arcos, bairro Padre Teodoro, em Sete Lagoas.
Luciana é prima da ex-modelo e ex-apresentadora da TV Alterosa, Pollyana Aguiar, que hoje vive na Itália. Ela ainda foi encontrada viva em casa por policiais, mas estava com muita dificuldade de respiração e com várias lesões. O SAMU socorreu a vítima, chegando a leva-la para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, dando entrada no bloco cirúrgico. Luciana, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Em sua página pessoal no Facebook, Pollyana prestou homenagem à prima barbaramente assassinada. “Venceu tantos desafios, lutou tanto pra ser feliz e agora perdeu a vida para a insanidade humana! Dormi feliz e acordei com essa dor! Minha prima Luciana se foi... Estamos todos dilacerados! Orem por ela! Que ela sinta que ainda existe AMOR, sendo abraçada por nossas orações neste vale de lágrimas!”, escreveu Pollyana.
Policiais estão em busca de Carlos Alberto. Segundo informações, ele teria fugido com o filho do casal, uma criança de dois anos. Posteriormente, deixou a criança na casa de uma tia e fugiu. A polícia segue na perseguição ao suspeito do assassinato de Luciana.
Mín. 15° Máx. 32°