Uma confusão tomou conta do Bar Deck no fim da noite de domingo (19), por volta de 23h, na Rua Benedito Valadares com a Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Sete Lagoas. Cinco pessoas se envolveram diretamente em uma briga que começou do lado de fora do estabelecimento: Lucas Willian Alves Leite, 20 anos, Webert de Oliveira Vieira, 22,Otávio Junio Menezes Baracho, 19,Dênis Vinícius dos Santos Ferreira, 24 e Adriano de Souza Baracho, 27.
Segundo uma pessoa que estava no bar e testemunhou os fatos, a briga teve início na via pública. Quando percebeu a confusão, um dos seguranças deu três tiros para o alto, com a finalidade de dispersar a confusão. Os clientes, que não tinham nenhum envolvimento com a briga, foram para o fundo do bar.
Enquanto isso, policiais compararem ao Deck e notaram que Lucas Willian Alves estava bastante alterado, com sinais de embriaguez. Ele alegou que foi agredido com um soco no rosto por dado por Webert de Oliveira Vieira, o “Ursinho”. O motivo seria o fato de Lucas namorar com a ex-companheira de Webert., o que provocou toda a briga entre eles e amigos de Webert.
Webert e Dênis foram presos. Ambos negaram participação na briga generalizada. Também foram presos por desacato a autoridade Adriano de Souza Baracho e Otávio Junio Menezes Baracho. Eles foram ouvidos pela polícia, assinaram o Termo de Compromisso de Comparecimento em Juízo e liberados em seguida.
Mín. 15° Máx. 32°