A Polícia Militar em Sete Lagoas prendeu na manhã desta terça-feira (21), B.H.V., chefe da quadrilha que assaltou várias fazendas na região. Ele estava escondido na Rua Rita Maria Campelo, bairro Jardim dos Pequis, na casa de sua família. A PM recebeu informação e cercou o local. Breno é suspeito de liderar pelo menos 15 assaltos em fazendas.
Breno tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi alcançado e preso pelos policiais militares. Com ele, os policiais encontraram uma pistola 380. Um tiro foi dado pelos militares, mas sem causar ferimento.
Também na mesma ação, os policiais prenderam a mãe e a namorada de Breno, que tentaram impedir que a PM entrasse em casa e cumprisse o mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele por ter cometido crimes como assalto, formação de quadrilha e homicídio.
Breno chefiava sua quadrilha de assalto a fazendas na região de Sete Lagoas com requintes de crueldade. Nas propriedades rurais, ameaçava as vítimas. Em um assalto praticado em uma fazenda no município de Cordisburgo, ele efetuou vários disparos de arma de fogo contra a moradia do caseiro. Em outra ação criminosa, desta vez em Silva Xavier, zona rural de Sete Lagoas, um idoso foi baleado.
A Polícia Militar, ao fim da operação, prendeu Breno, sua mãe e sua namorada. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Outros assaltos – Recorde as ações criminosas em que Breno figura como chefe da quadrilha que assaltava em fazendas da região de Sete Lagoas.
Mín. 15° Máx. 32°