
Carlos Alberto da Costa, de 38 anos, principal suspeito de ter assassinado sua companheira, Luciana Maria Aguiar Costa, de 39 anos, ainda encontra-se foragido, mas já negocia sua rendição com a Polícia Civil. Na madrugada do último sábado (18), a mulher foi morta a facadas na resdiência do casal, na Avenida Arcos, Padre Teodoro, em Sete Lagoas.
Ele deixou a casa – local do crime – e levou o filho de Luciana, de 2 anos de idade. Porém, o homem deixou a criança na casa de uma tia.
De acordo com a delegada regional de Polícia Civil, Mariza Andrade, um inquérito foi aberto para a apurar autoria e motivações do crime. O advogado de defesa do suspeito de ser o autor já entrou em contato com a Polícia Civil para marcar a apresentação do foragido, o que deve acontecer em breve.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

