
Um caso de estelionato está sob investigação policial. No dia 21, terça-feira, C.A.D.O.C., 56 anos, prestou queixa à Delegacia de Polícia. O investigado é D.A.D.O., conhecido da vítima. Ele teria pedido ao homem que o ajudasse financeiramente para arcar com despesas com advogado e outros com a finalidade de receber recursos financeiros supostamente devidos pelo Estado a ele, D.A.D.O. Os dois se conhecem por residirem na Rua João Alves Ferreira, bairro São Sebastião, em Sete Lagoas.
Na queixa apresentada à polícia, C.A.D.O.C . disse que há cerca de três meses foi procurado pelo outro homem. Ele teria esse dinheiro a receber, mas não tinha como pagar todas as despesas. Segundo C.A.D.O.C., D.A.D.O. prometeu que, assim que recebesse o dinheiro, ajudaria o conhecido. No entanto, a quantia de dinheiro que D.A.D.O. pedia sempre aumentava, segundo relato da vítima. Em dado momento, C.A.D.O.C. chegou a repassar a quantia de aproximadamente R$ 86 mil para arcar com as despesas com o advogado.
O caso chamou a atenção de E.A.D.O., irmão da vítima. Quando ele ficou sabendo do caso, alertou C.A.D.O.C. de que era um golpe e orientou o familiar a dar queixa na polícia.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

