Quinta, 11 de Setembro de 2025
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisões

Polícia Militar desarticula quadrilha especializada em roubos de carros em MG

Quatro homens foram presos, dois carros recuperados e várias armas apreendidas.

24/11/2017 às 10h31 Atualizada em 24/11/2017 às 10h39
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Polícia Militar desarticula quadrilha especializada em roubos de carros em MG

A Polícia Militar (PM) desarticulou, na noite desta quinta-feira (23), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma quadrilha especializada em roubo de carros. O grupo foi localizado depois que um dos integrantes tentou cometer mais um crime. Quatro homens foram presos, dois carros recuperados e várias armas apreendidas.

Inicialmente, os policiais da Rotam prenderam um suspeito, Rogério Júlio Ribeiro, e, por meio dele, os militares chegaram até os outros três suspeitos. Segundo a PM, na tarde desta quinta o rapaz foi até uma concessionária no Centro de Sabará e disse que queria trocar o carro. Ele deixou o veículo na rua e saiu com o dono da loja para fazer o test drive em uma caminhonete. No caminho, ele anunciou o assalto.

“Ele perguntou se eu estava com celular no bolso ou na mão. Eu falei que não, ele pegou e virou para mim e falou comigo: ‘olha, perdeu! Perdeu! Você desce, desce, e apontou um revólver pra mim, desce, desce, que a caminhonete eu vou levar ela", contou o empresário Elisberto Ferreira

A PM foi chamada e houve perseguição. Na altura do bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, o suspeito perdeu o controle do carro e, bateu em uma placa de sinalização. Em seguida, ele abandonou a caminhonete e fugiu para dentro de uma casa.

“Ele conseguiu se esconder debaixo de uma bancada, atrás de um botijão de gás... não dava para ninguém ver. O tirocínio do cabo Alves aí é que conseguiu localizar ele, porque até a camisa dele era da cor do botijão”, contou o sargento Flávio Martins.

O rapaz já foi detido antes pelo mesmo crime. Com ele, os policiais encontraram vários documentos de carros. O celular do também foi apreendido. Nele, os policiais encontraram mensagens que indicavam que o homem pertenceria a uma quadrilha de roubo de carros. “Tem fotos dele trocando placas de carros, filmando determinados carros na MG-10”, contou o policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 32°

Sex 33°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Seg 28°C 14°C
Ter 31°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio