Uma tentativa de homicídio terminou com o suicídio do próprio autor, nesta quinta-feira (23), em Sete Lagoas. De acordo com informações, na parte da manhã, Júlio Cézar Filho, 36 anos, teria desentendido com a mulher Emilea C., com a qual estava separada de corpos, embora morassem na mesma residência no Bairro Alvorada. Ele então teria a agredido com socos e estrangulamentos, a qual gritou por socorro, sendo que o filho de 6 anos gritou com o pai para soltá-la.
Emilea teria corrido para fora da residência, sendo alcançada pelo marido que a esfaqueou. Ela foi socorrida no Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal, ficando em observação. Já o autor Júlio Cézar Filho teria fugido em um Ford KA de propriedade da vítima e abandonado o carro na rotatória da Avenida Dalton. Ele então teria ido por volta das 9 horas, até uma casa de um senhor no Bairro São Francisco, contado que havia brigado com sua esposa e pedido para ficar em sua residência, até que as coisas se acalmassem.
O dono da casa então foi até a residência sua mãe, também no Bairro São Francisco, e ao voltar já por volta de 14 horas, encontrou Júlio César enforcado com um fio de eletricidade, que usou para suicidar. O corpo foi removido pela funerária Santa Helena. Já o filho do casal, de 6 anos, ficou sob os cuidados de uma tia, irmã da vítima.
Da Redação
Mín. 15° Máx. 32°