
Em Prudente de Morais, na noite desta quinta-feira (23), no Posto EcoFlex, localizado na Avenida Brasília, Centro, aconteceu um roubo com uso de submetralhadora, “macaquinha”.
Segundo os frentistas do Posto de combustível, eles foram rendidos por dois autores com os rostos cobertos, que roubaram todo o dinheiro que encontrava-se com os frentistas.
Após o roubo, um deles tentou atirar com a submetralhadora contra um dos frentistas, mas a arma falhou. Então os autores fugiram sem serem localizados.
Da Redação com Rota 190

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

