Quinta, 11 de Setembro de 2025
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Depoimento

Delegada responsável pela investigação do assassinato de Luciana Aguiar vê contradições no depoimento do principal suspeito Carlos Alberto

Carlos Alberto está preso na penitenciária de Sete Lagoas e o inquérito deverá prosseguir nos próximos dias com novos depoimentos

24/11/2017 às 17h29
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

A delegada Mariza Andrade, responsável por investigar o assassinato de Luciana Maria Aguiar Costa, informou nesta sexta-feira (24) que o depoimento de Carlos Alberto da Costa, companheiro e principal suspeito de ter matado a mulher, é contraditório. De acordo com a delegada, a perícia aponta que Luciana foi morta com dois golpes de objeto cortante de maior impacto do que uma faca, possivelmente um facão, o qual não foi encontrado.

A versão dita por ele, já informada pelo site megacidade.com, não convenceu a delegada. “As declarações dele contradizem totalmente as provas produzidas, o fato de que ele é o autor. O próximo passo será colhermos mais provas para em seguida encaminharmos os autos para a Justiça”, ressaltou a delegada.

Carlos Alberto está preso provisoriamente na penitenciária de Sete Lagoas, sendo que o inquérito deverá prosseguir nos próximos dias com novos depoimentos. Já o bebê, filho de Carlos Alberto e Luciana, está sob os cuidados da família da mãe.

Relembre a versão de Carlos Alberto:

Carlos nega veementemente a autoria do crime, alegando que, na noite dos fatos, quando chegou em casa, com o filho, a esposa já estava caída na sala, ensanguentada, não sabendo quem teria cometido tal atrocidade. Ao ser questionado porque não acionou o SAMU e a Polícia, teria dito que após ter localizado a esposa naquela situação, temendo pela sua vida e a do filho, saiu rapidamente do local, deixou o filho na casa de um tio e arrancou o veiculo sem destino, vindo a chocar-se, instantes depois, no muro da Igreja de Santo Antônio, sofrendo ferimentos na testa e nos braços.

O suspeito teria afirmado não ter se lembrado de ligar para o SAMU e que após deixar o filho com os tios, não voltou para socorrer a esposa, porque temia ser abordado pela polícia e ter o carro apreendido, pois estava com a documentação do carro atrasada e além disso,  havia um Mandado de Busca e Apreensão contra o veiculo, em razão dos atrasos nas prestações. 

Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 32°

Sex 33°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Seg 28°C 14°C
Ter 31°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio