O crime aconteceu na noite deste domingo (26), na Avenida Inah Louzada Marotta, Verde Vale, Sete Lagoas, na porta do bar do Maconha.
Segundo relatos de testemunhas, João Vitor de Souza Campos, 19 anos e Vanderley Ferreira da Silva, 33 anos, estavam no bar que segundo informações é freqüentado por usuários de drogas, momento em que João Vitor pediu que o Vanderley, que estava de moto, o levasse embora. Ao subirem na motocicleta CG Titan Preta, eles viram aparecer dois indivíduos em uma moto semelhante ao modelo Falcon de cor vermelha. O passageiro da moto suspeita desembarcou e efetuou diversos disparos contra as vítimas, que com o impacto caíram ao solo.
Nesse momento, o homem continuou atirando contra João Vitor, que morreu no local. Vanderley foi atingido por vários tiros e socorrido ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou onze perfurações no corpo de João Vitor. Foram recolhidos dez estojos de pistola calibre 38. o corpo de João Vitor foi encaminhado ao IML de Sete Lagoas.
Vanderley trabalha como moto-taxista. Segundo informações ele não era o alvo e foi baleado por dar carona a João Vitor, que tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas.
Dois suspeitos de cometer o crime foram identificados e estão sendo investigados pela Polícia.
Mín. 15° Máx. 32°