Morreu na manhã desta terça-feira (28) o moto taxista V.F.S, conhecido como “Dim”, 33 anos do Nova Cidade. Segundo informações policiais “Dim” estava em um bar acompanhado por João Vitor de Souza Campos, 19 anos , que foi atingindo por vários disparos e morreu no lugar.
De acordo com as informações, o fato aconteceu após as vítimas embarcarem na moto de “Dim”, e possivelmente iriam para casa. Neste momento apareceram dois indivíduos em uma outra motocicleta. O passageiro desembarcou da moto, sacou uma pistola calibre 380 e efetuou diversos disparos contra as duas vítimas que caíram no chão. Mesmo no chão, o atirador continuou a disparar contra “Teo”.
A equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro às vítimas, mas constataram de imediato o óbito de João Vitor. “Dim”, foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde faleceu na manhã desta terça-feira.
A polícia já tem nomes de dois suspeitos do crime, mas estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Até o momento ninguém foi preso.
Mín. 15° Máx. 32°