
Morreu na manhã desta terça-feira (28) o moto taxista V.F.S, conhecido como “Dim”, 33 anos do Nova Cidade. Segundo informações policiais “Dim” estava em um bar acompanhado por João Vitor de Souza Campos, 19 anos , que foi atingindo por vários disparos e morreu no lugar.
De acordo com as informações, o fato aconteceu após as vítimas embarcarem na moto de “Dim”, e possivelmente iriam para casa. Neste momento apareceram dois indivíduos em uma outra motocicleta. O passageiro desembarcou da moto, sacou uma pistola calibre 380 e efetuou diversos disparos contra as duas vítimas que caíram no chão. Mesmo no chão, o atirador continuou a disparar contra “Teo”.
A equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro às vítimas, mas constataram de imediato o óbito de João Vitor. “Dim”, foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde faleceu na manhã desta terça-feira.
A polícia já tem nomes de dois suspeitos do crime, mas estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Até o momento ninguém foi preso.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

