
Denúncias anônimas levaram policiais até uma casa que, na verdade, seria ponto de venda de drogas na Rua Antônio Alves de Freitas, no Conjunto Habitacional J. Prado, em Caetanópolis. Quando chegaram à casa, na madrugada desta quinta-feira (30), os policiais foram vistos por Pedro Henrique da Silva, 19 anos, que jogou fora dois envelopes e entrou em casa. Porém, foi alcançado.
Na diligência, os policiais encontraram, além das embalagens que Pedro Henrique havia jogado fora, 21 pedras de crack e duas buchas de maconha, além de pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de três celulares. Na mesma residência estavam Patrício Henrique Nunes Santiago, 18 e Greicimara Rodrigues Pinheiro, 18.
A casa dispunha de um sistema de monitoramento da via pública. A câmera era instalada em um poste e um aparelho de tv mostrava ao trio tudo o que ocorria do lado de fora da casa.
Pedro Henrique da Silva, Patrício Henrique Nunes Santiago e Greicimara Rodrigues Pinheiro foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

