Denúncias anônimas levaram policiais até uma casa que, na verdade, seria ponto de venda de drogas na Rua Antônio Alves de Freitas, no Conjunto Habitacional J. Prado, em Caetanópolis. Quando chegaram à casa, na madrugada desta quinta-feira (30), os policiais foram vistos por Pedro Henrique da Silva, 19 anos, que jogou fora dois envelopes e entrou em casa. Porém, foi alcançado.
Na diligência, os policiais encontraram, além das embalagens que Pedro Henrique havia jogado fora, 21 pedras de crack e duas buchas de maconha, além de pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de três celulares. Na mesma residência estavam Patrício Henrique Nunes Santiago, 18 e Greicimara Rodrigues Pinheiro, 18.
A casa dispunha de um sistema de monitoramento da via pública. A câmera era instalada em um poste e um aparelho de tv mostrava ao trio tudo o que ocorria do lado de fora da casa.
Pedro Henrique da Silva, Patrício Henrique Nunes Santiago e Greicimara Rodrigues Pinheiro foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Mín. 15° Máx. 32°