
Barbárie. Três criminosos não se contentaram em roubar dinheiro e objetos em duas propriedades rurais em Fazenda Velha, Sete Lagoas. Armados e encapuzados, torturaram suas vítimas de várias formas. Os crimes ocorreram na quinta-feira (30), por volta das 6h.
Primeiro, os três bandidos invadiram a Fazenda Santa Fé. Lá, mãe e filho – E.D.F.A., 50 anos, e C.C.B.A., 14 – conversam em um carro que estava nas proximidades da estrada para irem ao Centro de Sete Lagoas. Foi quando a quadrilha apareceu em um Fiat Palio e anunciou o assalto. Todos os três bandidos estavam armados. Mãe e filho foram dominados e obrigados a voltarem para a Fazenda Santa Fé, onde estava o proprietário, o marido de E.D.F.A. e pai de C.C.B.A, E.B.A., 55 anos. A tortura começou. As vítimas levaram choques dos bandidos, além de outras agressões.
Dos três criminosos, dois deles foram para a Fazenda Brabão, também localizada em Fazenda Velha, enquanto um ficou com os reféns na Fazenda Santa Fé. Na outra propriedade rural, encontraram J.J.V.D.V., 65 anos, R.S.M., 39 e P.M.P., 49. Os algozes colocaram as três vítimas de joelhos no chão, ficaram trancados em um cômodo e foram torturados pelos bandidos. Uma das vítimas relatou que foi rendido por dois homens logo que chegou à Fazenda Brabão, foi torturado com socos, coronhadas e asfixiado pelos torturadores que usaram um saco plástico que toda hora era enfiado em sua cabeça.
O drama não parou. J.J.V.D.V.,o mais idoso de todas as vítimas, R.S.M. e R.S.M. foram levados pelos bandidos para a Fazenda Santa Fé, onde outra família estava sob a ameaça de um bandido armado. Quando estavam todas as seis vítimas reunidas na Fazenda Santa Fé, o trio de assaltantes e de torturadores passou a roubar. Levaram das propriedades mais de R$ 1.400,00 em dinheiro, dois celulares LG, dois da marca Samsung, um telefone fixo, um aparelho de televisão Samsung, um celular Sony, um tablet Lenovo, um botijão de gás e alimentos.
A quadrilha estava fortemente armada. O trio usava duas pistolas semiautomáticas, uma cartucheira de dois canos, uma arma de cano longo e um revólver calibre 38. Todos usavam roupas camufladas, toucas ninjas e luvas pretas. Após os crimes, eles fugiram e não foram localizados.
Em estado de choque, as seis vítimas ficaram amarradas em um cômodo da Fazenda Santa Fé.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

