
O assalto aconteceu por volta das 17h deste sábado (02), na Rua: Zito Guiscem bairro São Cristovão em Sete Lagoas. Segundo informações, três bandidos armados invadiram uma residência que funcionava um escritório de factoring de uma empresa de capitalização. Os autores estariam em busca de malotes que estariam sendo transportados para o local.

Ao perceber a chegada dos autores, Welington Junior, 40 anos que trabalhava de segurança no escritório, reagiu ao assalto e foi baleado pelos bandidos não resistindo aos ferimentos vindo á óbito. Na troca de tiros, um dos autores foi baleado, socorrido e encaminhado para o hospital municipal.
Welington Junior tinha 40 anos, era Agente Penitenciário do Estado de Minas Gerais, ele teria ingressado como servidor do Estado no ano de 2013 através de concurso público. A vítima estaria fazendo um “bico” para complementar a renda.
A polícia ainda continua a procura dos outros autores que fugiram a pé em destino ignorado.
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

