
O autor dos tiros que mataram o agente penitenciário Wellington Júnior, Diogo Gonçalves Souza morreu hoje, segunda-feira (4), por volta das 3h30, no Hospital Municipal de Sete Lagoas. Informações indicam que ele teve parada cardíaca.
Diogo tinha 30 anos e era um dos três homens envolvidos no assalto à casa que funcionava como ponto de acerto de vendas do título Centro Oeste Cap, situada à Rua Zito Guiscem, bairro São Cristóvão, em Sete Lagoas.
O agente penitenciário Wellington Júnior morreu no próprio local, atingido por tiros dados pelos bandidos. Ele deixou esposa e filhos. Já Diogo Gonçalves Souza tinha extensa ficha criminal. Em seu nome havia mais de dez boletins de ocorrência por vários crimes, como homicídio, falsificação de documentos e outros.
Diogo foi atingido em uma das pernas, foi submetido a cirurgia no Hospital Municipal, mas morreu nesta madrugada de segunda-feira (4).

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

