
A Polícia Militar prendeu mais dois suspeitos de integrar uma quadrilha que matou um policial e um morador em Pompéu, na Região Central de Minas. Os crimes aconteceram durante a explosão de caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil.
A dupla, ainda não identificada, foi localizada pelos militares na rodovia MG-494, entre a BR-262 e a entrada para Divinópolis, na Região Centro-Oeste do estado. No carro em que estavam, a polícia encontrou uma pistola 9mm.
Mais cedo, a PM já havia detido dois homens, também suspeitos do crime. Eles seguem na delegacia de Pompéu, onde prestarão depoimento. Ambos foram presos na cidade de Moema, a cerca de 80 quilômetros do local. Com eles, a polícia encontrou dois rádios comunicadores na frequência da polícia.
Momentos de pânico
Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram a cidade durante a madrugada desta terça-feira e atiraram contra o quartel da PM. Em seguida, a quadrilha explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil.
Durante a ação, eles balearam dois PMs que faziam o patrulhamento na região. O cabo Ozias Alves de Barros, de 33 anos, foi atingido na cabeça e morreu na hora. Já o também cabo Lucas Reis Rosa, de 27, levou dois tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde segue internado.
Antes de deixar a cidade, o bando ainda matou o jovem Alisson dos Reis Pinheiro, de 22 anos, que saía da lanchonete onde trabalhava há cerca de um mês.
* Com informações de Oswaldo Diniz, Rádio Itatiaia

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

