Por volta das 21h15 de domingo (3) a polícia recebeu informação de que dois homens em um veículo haviam arrombado a sede da fazenda Agropecuária Queimado, em Fortuna de Minas, revirado vários cômodos e furtado vários objetos, fugindo em um fusca vermelho.
Quando a polícia se deslocou para a fazenda se deparou com o Fusca sentido a MG 238. O condutor M.L.L tentou fugir em alta velocidade, momento em que o capô do carro abriu e cobriu sua visão, fazendo-o chocar o veículo contra o barranco. Ele e o ex-caseiro da fazenda, I.J.T.S, acabaram presos.
Além de um pé de cabra e uma chave de fendas usados no arrombamento a polícia apreendeu diversos objetos furtados. Em dinheiro foram recuperados R$1.500,00; 21 dólares; 7 pesos argentinos; molinetes, barraca de camping, vara de pesca, bebidas, mais de 300 moedas antigas e outros objetos também foram recuperados.
Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas e autuados em flagrante pelo delegado Welbert de Souza Santos por furto e arrombamento – artigo 155, parágrafo 4º IV do Código Penal.
Mín. 15° Máx. 32°