
Por volta das 21h15 de domingo (3) a polícia recebeu informação de que dois homens em um veículo haviam arrombado a sede da fazenda Agropecuária Queimado, em Fortuna de Minas, revirado vários cômodos e furtado vários objetos, fugindo em um fusca vermelho.
Quando a polícia se deslocou para a fazenda se deparou com o Fusca sentido a MG 238. O condutor M.L.L tentou fugir em alta velocidade, momento em que o capô do carro abriu e cobriu sua visão, fazendo-o chocar o veículo contra o barranco. Ele e o ex-caseiro da fazenda, I.J.T.S, acabaram presos.
Além de um pé de cabra e uma chave de fendas usados no arrombamento a polícia apreendeu diversos objetos furtados. Em dinheiro foram recuperados R$1.500,00; 21 dólares; 7 pesos argentinos; molinetes, barraca de camping, vara de pesca, bebidas, mais de 300 moedas antigas e outros objetos também foram recuperados.
Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas e autuados em flagrante pelo delegado Welbert de Souza Santos por furto e arrombamento – artigo 155, parágrafo 4º IV do Código Penal.
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

