
Discussão, ameaças e vidros estilhaçados do Posto Expresso. Este foi o saldo de uma confusão registrada nesta quarta-feira (6), por volta das 15h, na Rua Eduardo Alves Ferreira, bairro Jardim Amélia, em Sete Lagoas. Os protagonistas da confusão foram apontados como Juliana da Silva Rodrigues, 31 anos e Paulo Henrique da Silva, 35, que foi detido por populares.
Informações indicam que três pessoas entraram no Posto Expresso. Exaltados, todos eles passaram a insultar os frentistas e a perturbá-los. De repente, os três que invadiram o posto começaram a brigar entre si, de forma verbal. Um deles, conhecido apenas como Nei da Carroça, fugiu. Juliana, por sua vez, armou-se com uma faca e começou a quebrar vidros do hall de entrada do escritório do Posto Expresso. Segundo testemunhas, ela estaria embriagada.
Enquanto Nei da Carroça permanecia escondido, tanto Juliana quanto seu colega Paulo Henrique assinaram para os policiais um termo de compromisso. Agora, terão que se apresentar à Justiça.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

