
Por enquanto, sigilo tanto da direção dos Correios quanto da Polícia Federal em Minas Gerais sobre o arrombamento da Agência Central dos Correios em Sete Lagoas. Não há informações oficiais sobre o dia do crime, descoberto apenas na manhã de segunda-feira (11), uma vez que foi notado apenas quando os funcionários foram para agência trabalhar logo pela manhã.
Os bandidos se cercaram de cuidados para não serem identificados. Eles cobriram as câmeras de segurança e também cortaram os fios de energia elétrica. O atendimento ao público está temporariamente suspenso. Apenas no interior da agência há funcionários trabalhando.
O cofre foi arrombado pelos bandidos, mas se havia dinheiro essa informação não foi confirmada. Peritos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional em Belo Horizonte estiveram na agência, mas a PF não declarou nada a respeito do arrombamento do local. Nem mesmo se os assaltantes levaram dinheiro e quanto teria sido o prejuízo.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

