
O crime aconteceu por volta da 23h desta quinta-feira (14), em um bar no bairro Brasília, em Sete Lagoas. Segundo informações de testemunhas que estavam no local, à vítima conhecida por Edézio, estava no bar tomando uma cerveja assentado em uma cadeira momento em que o autor entrou no estabelecimento encapuzado, e de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima.
A polícia e a equipe médica do SAMU foram acionadas, mas, chegando no estabelecimento a vítima já estava sem vida.
O local do crime foi preservado pela Polícia Militar para que não atrapalhe os trabalhos da Perícia da Polícia Civil.
Informações dão conta, de que toda ação criminosa teria sido registrada por câmeras de segurança de uma residência próximo ao bar.
A polícia continua buscando mais informações e fazendo a varredura em toda região em busca do autor do crime. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito foi preso.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

