Policiais conseguiram prender dois dos três assaltantes que roubaram mercadorias em um estabelecimento na cidade de Baldim e em outra casa de comércio em Lagoa Santa. Os assaltantes foram localizados em Belo Horizonte. Um deles ainda está sendo procurado.
O trio de assaltantes estava em um veículo cuja placa foi clonada para tentar enganar a polícia. No veículo eles conseguiram chegar até Baldim, onde fizeram o primeiro roubo a mão armada, com uma espingarda calibre 12. Também foi usada uma réplica de uma pistola.
Logo após o roubo em Baldim, os ladrões foram para Lagoa Santa e praticaram outro crime contra um estabelecimento comercial. Na sequência, fugiram para Belo Horizonte com toda a carga de mercadorias roubada.
Filmagens feitas por câmeras de monitoramento auxiliaram os trabalhos policiais a identificarem os suspeitos dos roubos em Baldim e em Lagoa Santa. A placa do veículo que foi utilizado na fuga pelos bandidos também foi identificada e, checada, foi constatada que era clonada pelos bandidos.
A perseguição policial teve êxito em Belo Horizonte, quando os policiais conseguiram prender dois dos três bandidos. Um deles é natural de Baldim e o outro de Belo Horizonte. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, armas , dinheiro e mercadorias.
Mín. 17° Máx. 32°