
Dois jovens foram presos nesta quinta-feira (14) por suspeita de envolvimento no homicídio e ocultação do corpo de um adolescente de 16 anos encontrado morto em 4 de dezembro em Papagaios. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos de 18 e 19 anos foram levados para o Presídio de Pitangui.
Ainda conforme a polícia, um terceiro suspeito está foragido. Outros dois menores são investigados por envolvimento no crime. Foi apreendido também, o veículo utilizado pelos autores no dia do crime. As prisões ocorreram durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
A Polícia Civil informou que o crime ocorreu no dia 16 de novembro. O menor teria sido morto porque furtou uma moto e um celular de um dos suspeitos. O corpo do adolescente foi então escondido em uma mata próxima à estrada que liga a MG-060 ao povoado de Catita, zona rural de Papagaios.
Inicialmente, a família da vítima deu queixa de desaparecimento na polícia, mas a localização do corpo no começo de dezembro mudou a linha de investigação. Os suspeitos foram localizados em casa.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

