
Policiais militares prenderam nesse domingo (18) dois homens apontados como autores de estupro contra dois irmãos, uma menina de 11 anos e um adolescente de 16. Os suspeitos são, respectivamente, padrasto das vítimas e pastor de uma igreja evangélica frequentada pela família. Os abusos teriam ocorrido na ocupação Dandara, no bairro Céu Azul.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe dos irmãos procurou a corporação para denunciar os crimes depois de descobrir que a filha era abusada pelo padrasto, de 42 anos. A menina contou aos militares que era molestada desde que o homem começou a se envolver com a mãe dela. A mulher teria, inclusive, pedido para que o companheiro não se aproximasse da filha.
Os apelos, no entanto, de nada adiantaram. Ela explicou que sempre que a mãe saía para trabalhar o padrasto ia até o quarto e passava as mãos nas partes íntimas dela, além de tentar beijá-la e manter relações sexuais. O suspeito dava dinheiro para que a enteada não contasse nada.
O adolescente de 16 anos explicou à polícia que o pastor da igreja frequentada pela família dele ia na casa onde moram sempre que a mãe saía também. Ele relatou que o pastor conversava sobre a igreja e diversos assuntos para, em seguida, cometer os abusos. O garoto disse que tentava fugir das investidas do pastor, mas ele insistia e oferecia dinheiro para ele não contar nada.
O padrasto disse ter visto o pastor trocando carícias com o enteado mais velho, mas preferiu não falar sobre as acusações de estupro. A mãe dos meninos disse à polícia que não sabia dos abusos antes de denunciar. O padrasto e o pastor foram presos e levados para a Central de Flagrantes do Barreiro.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

