Sexta, 12 de Setembro de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Barbárie

Marido matou mulher grávida por ciúmes, após encontrar mensagens no WhatsApp, diz polícia

Vítima foi sepultada nesta segunda-feira (18), no mesmo dia em que estava marcado o parto dela

18/12/2017 às 14h57
Por: Redação
Compartilhe:
Marido assassinou a própria esposa e o bebê que nasceria hoje, segunda-feira, dia 18
Marido assassinou a própria esposa e o bebê que nasceria hoje, segunda-feira, dia 18

O marido de Daiane Reis Mota, a jovem grávida encontrada morta no domingo (17), Adilson Prado Lima Júnior, confessou que cometeu o crime por ciúmes, depois de ter encontrado mensagens no aplicativo WhatsApp do celular da vítima, de acordo com a Polícia Civil. O conteúdo das mensagens não foi informado.

Conforme a polícia, ela tinha oito meses de gestação, e o parto estava marcado para esta segunda-feira (18). O bebê que ela esperava não sobreviveu.

Adilson Prado Lima Júnior matou a mulher com um tiro na nuca, na tarde de sábado (16), depois de ter chamado ela para comprar um terreno. Inicialmente, ele denunciou à polícia que ela estava desaparecida, mas depois acabou confessando o crime e foi preso no fim da tarde de domingo.

O casal saiu de casa no carro do irmão da vítima, quando ela foi morta. “Ele diz que levou ela para lá, dizendo ia comprar um terreno, e ela foi andando na frente dele. Ele atirou nela e depois quis se matar, mas não conseguiu”, diz o delegado Hildebrando Silva, coordenador de polícia da região em exercício. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio e deve ser levado ao presídio de Serrinha.

Crime

A vítima foi encontrada morta por volta de 8h30 de domingo, em um matagal no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia.

O marido disse à polícia que, depois do crime, voltou para casa. Durante a noite, ele disse à família da jovem que ela estaria desaparecida depois de supostamente ele ter deixado ela para fazer compras em uma loja. Adilson também afirmou que escondeu o celular da vítima para dificultar a identificação do corpo.

O sepultamento da jovem ocorreu sob forte comoção, reunindo familiares e amigos, no Cemitério Jardim das Acácias, do bairro Cidade Nova, na manhã desta segunda-feira (18).

Da Redação com G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 32°

Sáb 31°C 15°C
Dom 30°C 15°C
Seg 28°C 14°C
Ter 30°C 15°C
Qua 28°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio