
Policiais apreenderam o adolescente E.D.S.A., 17 anos, suspeito de tráfico de drogas, quando foi flagrado na Rua João Capistrano, bairro das Indústrias, em Sete Lagoas, nesta segunda-feira (18), por volta de 20h. Ele foi avistado por policiais que revistaram o carro em que ele estava, mas nada encontraram. Porém, ao fazerem o caminho inverso, por onde o adolescente havia passado, eles localizaram duas buchas grandes de cocaína, que foram arremessadas do caro.
O adolescente estava com celulares. Um deles havia uma chamada, que foi identificada como sendo de Bruno Cézar Vale, 27 anos. Ele estava a poucos metros do local e, em seguida, foi abordado pelos policiais. Ele confessou que comprara a cocaína de E.D.S.A. em outra ocasião, que esta não era a primeira vez.
O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

