O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (24), vésperas de Natal na Boate “Na Gruta” situada na BR-040 entrada da cidade.
A confusão teria acontecido dentro do banheiro da Boate, Victor Eduardo Medeiros de Figueiredo Matos, 18 anos, vulgo “Vitinho da Catarina” morador do bairro Catarina foi executado com dois disparos de arma de fogo na cabeça, não resistindo ao ferimento vindo a óbito no local. A vítima possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Segundo informações, após o assassinato, amigos do Vitinho ficaram revoltados e promoveram quebradeira no interior da Boate.
A polícia ainda não tem informações do autor do assassinato. Após o crime, segundo testemunhas que estavam no local, à palavra mais utilizada entre os presentes era “Vingança”, o que levanta a possibilidade de brigas de Gangs.
O crime reacende a discussão sobre a fragilidade da segurança nas casas de shows na cidade, já que neste caso, a vítima foi morta dentro do estabelecimento. Diante da polêmica fica uma pergunta: Como uma pessoa conseguiu entrar com uma arma de fogo dentro do estabelecimento sem ser percebida?
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito ainda teria sido preso. O corpo de Victor Eduardo foi encaminhado para o IML de Sete Lagoas.
Mín. 17° Máx. 32°