
A revista pessoal feita por agentes penitenciárias resultou na descoberta de uma embalagem plástica introduzia no ânus da adolescente A.C.R.P., 17 anos, que levava uma quantidade considerável de maconha e duas pedras de crack para o marido, Carlos Vinícius Leite Silva, 22 anos. A jovem foi apreendida em flagrante, assim como a droga que iria para o presidiário. O caso ocorreu no domingo (24), por volta de 9h, no Presídio Promotor Dr. José Costa, no bairro Santa Felicidade, em Sete Lagoas.
A adolescente contou que a droga veio da cidade de Paraopeba e foi entregue a ela por duas mulheres. Elas levaram 60 buchas de maconha para a menor de idade engolir, mas a adolescente não conseguiu e escondeu no ânus.
A jovem foi imediatamente apreendida pela polícia e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, juntamente com as drogas.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

